
Branding@ABA & CNN Brasil
Do brand equity ao AD equity: Amplificando o retorno sobre o investimento em comunicação
09h00 – 09h03: Vídeo de Abertura by CNN Br
09h03 – 09h05: Abertura: Nelcina Tropardi, Presidente da ABA e Vice-Presidente e Cofundadora da AKIPOSSO+
09h05 – 09h10: Palavras de Sandra Martinelli, Presidente Executiva da ABA
09h10 – 09h15: Introdução de Phelipe Siani, Jornalista da CNN Brasil
AD EQUITY, o valor da propaganda para o consumidor, é o tema deste CNN-ABA Branding, que contará com a participação de profissionais experientes e renomados, compartilhando seus desafios e soluções para a gestão das marcas.
09h15 – 09h50: Criatividade, Qualidade e Relevância
A disputa pela atenção do consumidor se dá no terreno do “share of relevance. Como selecionar o momento de atenção adequado e garantir que a mensagem da marca seja bem recebida e percebida como relevante?
- Frederico Battaglia, Diretor da ABA e CMO LATAM da Stellantis
- Marco Frade, Presidente do Comitê de Mídia da ABA e Head of Media, Digital & CRM para Brasil, Paraguai e Uruguai da Diageo
- Renata Gomide, Diretora da ABA e Diretora de Marketing do Grupo Boticário
Moderação e Wrap-up: Phelipe Siani, Jornalista da CNN Brasil
09h50 – 09h55: Lançamento do Guia Global Guidance on Environmental Claims
- Nelcina Tropardi, Presidente da ABA e Vice-Presidente e Cofundadora da AKIPOSSO+
- Juliana N. Albuquerque, Diretora de Acompanhamento Processual e Coordenação do Conselho de Ética do CONAR
- Mario D’Andrea, Presidente da ABAP
- Sandra Martinelli, Presidente Executiva da ABA
09h55 – 10h30: O vetor Credibilidade
O consumidor percebe a marca como avalista do conteúdo onde insere sua comunicação.. Como garantir que contexto da comunicação seja potencializador da credibilidade da mensagem e da marca?
- Amira Ayoub, Diretora da ABA e Marketing Manager da LATAM Airlines
- Betania Gattai, Presidente do Comitê de Consumer Experience da ABA e Latam Consumer engage Centers Manager da Unilever
- Maurício Kotait, Vice Presidente de Vendas Publicitárias da CNN Brasil
Moderação e Wrap-up: Phelipe Siani, Jornalista da CNN Brasil
10h30: Encerramento: Kellen Silverio, Presidente do Comitê de Branding & Conteúdo da ABA e Diretora de Marketing da Hasbro do Brasil