ABA & WFA

A ABA integra o Executive Committee da WFA, única organização global que representa os interesses comuns das empresas anunciantes: www.wfanet.org. Concentra 90% dos investimentos publicitários no mundo, ou seja, aproximadamente US$ 1 trilhão por ano: Integra 60 associações nacionais de anunciantes, em 6 continentes, e possui como associados diretamente mais de uma centena dos principais anunciantes do mundo.

O relacionamento estabelecido entre as duas entidades garante que a ABA acompanhe temas internacionais de interesse dos anunciantes brasileiros e participe ativamente da construção de guias, pesquisas, levantamentos de dados, reuniões e eventos liderados pela WFA e de repercussão global. As lideranças da ABA se beneficiam de tal relação ao serem indicados, quando há a oportunidade, para serem speakers e participantes de eventos da WFA, o que lhes confere alto destaque.

Também, a WFA proporciona que a ABA esteja em contato com as outras associações de anunciantes do mundo por meio do National Associations Council – NAC, e do grupo de Associações Nacionais de Anunciantes da América Latina filiadas à WFA.

Visite o site WFA
No more posts

Associe-se

Faça parte da única associação do Brasil que tem por finalidade defender e representar coletivamente os interesses das empresas anunciantes no campo político e institucional, além de aglutinar, desenvolver e disseminar melhores práticas para potencializar melhores resultados no campo técnico-profissional.


CONTATO

LIGUE AGORA



Últimas notícias

1 de março de 2024

1 de março de 2024

1 de março de 2024



Endereço ABA


Av Paulista 2073 – Horsa I – Cj 2303 – Bela Vista – São Paulo SP – CEP 01311-940