Representa os anunciantes e defende seus interesses comuns junto ao mercado e aos órgãos de governo.
Atende às necessidades práticas dos anunciantes, tanto gerais como pontuais
Promove a evolução técnica dos profissionais.
Desenvolve e recomenda melhores práticas.
Cria conteúdos, incentivando a troca de informações.
Discute, reconhece e antecipa tendências.
Promove eventos de interesse e com desconto para as associadas.
Edita a Revista da ABA.
PARA O EXECUTIVO DAS ASSOCIADAS
Atualização sobre as novas técnicas e ferramentas em todas as áreas da comunicação de marketing.
Conhecimento das melhores práticas nacionais e internacionais.
Discussão e reconhecimento das principais tendências da área.
Informações sobre os melhores cases de marketing e comunicação, por meio das apresentações feitas por agências, veículos, fornecedores e empresas anunciantes.
Construção e ampliação do networking na área do marketing e da comunicação.
PARA O MERCADO EM GERAL
Organização de comitês com profissionais de diversas disciplinas de marketing para debates e discussões.
Aglutina, refina e distribui documentos de melhor prática.
Cursos e fóruns para os profissionais ligados à comunicação das empresas e de seus parceiros.
Informações sobre agências de propaganda, veículos, institutos de pesquisa, produtoras e demais fornecedores da área.
Organização de seminários e workshops de interesse da área de comunicação e marketing.
Faça parte da única associação do Brasil que tem por finalidade defender e representar coletivamente os interesses das empresas anunciantes no campo político e institucional, além de aglutinar, desenvolver e disseminar melhores práticas para potencializar melhores resultados no campo técnico-profissional.