Nelcina Tropardi
Diretora Geral de Jurídico, RelGov,
ESG e Compliance da Dasa
1º VICE-PRESIDENTE
Alvaro Garcia CMO da Mondelez
VICE-PRESIDENTES
Allyne Magnoli Diretora de Marketing da Kenvue
Fernando Careli South America Corporate Affairs Director da Ferrero
Guilherme Martins VP de Marketing e Inovação da Diageo
Manuela Alves Nunes General Counsel Brazil and General Counsel Personal Care Latam da Unilever
Rodrigo Moccia Diretor de Relações Institucionais da Ambev
Viviane Pepe
Diretora de marca da
Natura
DIRETORES
Adriana Probst
Superintendente Nacional Publicidade e Propaganda da Caixa
Amira Ayoub
Sênior Marketing Manager do GPA
Ana Esteves Gerente de Publicidade e Mídia da Petrobras
André Campos
Diretor de Marketing da Haleon
André Scaciota Superintendente de Marketing & Mídia do Itaú Unibanco
Camila Pagamisse Sr Marketing Director da PepsiCo
Carla Dias CMO da Hypera Pharma
Daniel Bicudo Diretor de Marketing e Negócios da Azul
Daniela Rios Diretora de Rel. Gov. e Políticas Públicas da P&G
Denise Door Diretora de Marketing da Mars
Eduardo Guedes
Eliane Quintella Diretora de assuntos jurídicos, relações institucionais e ESG da Softys
Frederico Battaglia CMO LATAM
Stellantis
HenriqueStriker Diretor de Marketing da Akzonobel
Ionah Kochen VP de Marketing, comunicação e Assuntos Institucionais da Nestlé
Juliana Cury CMO Marketing Brasil do Itaú
Luciana Bülau Gerente Executivo Marca da BRF
Marcela de Masi Diretora Executiva de Branding & Comunicação do Grupo Boticário
Marco Parretti
Digital Marketing Director do Grupo Carrefour
Mariana Pimentel
LATAM Legal Director – Brazil Public Affairs Director da Pernod Ricard
Marina Fernie VP Marketing, Digital and S&I da Danone
Mauro Homem
VP Sustainability & Corporate Affairs da HEINEKEN
Regiane Bueno VP de Marketing Consumo Brasil & Latam
Coty
Renata Vieira
VP de Marketing
Mondelez
Renato Firmiano Diretor de Marketing
BASF/Suvinil
Victor Soffiatti Media & Data Director at L’Oréal
Associe-se
Faça parte da única associação do Brasil que tem por finalidade defender e representar coletivamente os interesses das empresas anunciantes no campo político e institucional, além de aglutinar, desenvolver e disseminar melhores práticas para potencializar melhores resultados no campo técnico-profissional.