
Sucesso total! Vagas encerradas para o presencial. Convidamos a todos para participarem do o ABA Summit 2025 no formato virtual.
Em 17 de setembro, das 8h às 13h, com o tema “Marketing Quântico: Dominando a Nova Mentalidade de Marketing para os Consumidores do Amanhã”, inscreva-se no formato virtual.
Informamos que as inscrições presenciais estão encerradas. Para quem irá participar presencialmente:
Local: Cinemark Iguatemi SP
Para facilitar a chegada dos participantes, informamos que o acesso deverá ser realizado exclusivamente pela Rua Angelina Maffei Vita, 200 – 8ºANDAR – entrada para o Boulevard.
No local, teremos uma recepcionista da ABA e um segurança para conferência da lista de credenciamento e liberação de entrada.
⚠️ Atenção:
• Todos os participantes deverão apresentar documento de identificação para validação no sistema de segurança do shopping.
Contamos com a colaboração de todos para que o processo de entrada seja ágil e organizado.
Programação:
08h30 – 08h50: Welcome Coffee
09h00 – 09h10: Abertura de Sandra Martinelli, CEO da ABA
09h10 – 09h15: Palavras de Nelcina Tropardi, Presidente da ABA e Vice-Presidente da área jurídica e de assuntos corporativos do Carrefour
09h15 – 10h00: Palestra Magna: “Marketing Quântico: Dominando a Nova Mentalidade de Marketing para os Consumidores do Amanhã”
· Raja Rajamannar, chief marketing and communications officer for Mastercard and member of the company’s Executive Leadership Team and Management Committee
10h05 – 10h45: Painel 1: Foco no consumidor do futuro: uma Abordagem holística e integrada: Explorar como os consumidores estão mudando em termos de valores, expectativas e comportamentos, e como os profissionais de marketing precisam adaptar suas estratégias para atender a essas novas demandas. Ênfase na importância de integrar diferentes canais e estratégias de marketing para criar uma experiência coesa e impactante para o consumidor.
- Andrés González, Presidente Unilever Brasil | Presidente Beauty & Wellbeing LATAM y Brasil
- Danielle Bibas, CEO da Pierre Fabre
- Marcos Lacerda, VP de Marca e Comunicação da Tim
Moderação: Dra. Juliana Pereira, Presidente do IPS Consumo e Vice-presidente de Clientes na Amil
10h45 – 11h15: Coffee Break
11h20 – 12h00: Painel 2: Mentalidade inovadora e adaptativa: capacidade de lidar com a complexidade e a incerteza do mercado atual, incluindo o uso de tecnologias emergentes, dados avançados e metodologias ágeis como Inteligência Artificial, realidade aumentada, blockchain, entre outras, para criar experiências de marketing mais personalizadas e imersivas
- João Campos, Conselheiro Honorário da ABA e CEO da Seara Alimentos
- Paulo Itabaiana, Diretor Nacional de Comercialização Multiplataforma da RECORD
- Valéria Soska, Diretora Comercial da Rede Globo
Moderação: Marcelo Tripoli, Fundador e CEO da Zmes
12h05 – 12h45: Painel 3: Visão do C-level: Resposta às mudanças rápidas – necessidade de os profissionais de marketing estarem preparados para responder rapidamente às mudanças no mercado, seja em termos de tendências, tecnologia ou comportamento do consumidor
- Guilherme Martins, Copresidente do Conselho Superior da ABA e Executive Marketing and Innovation Vice President da Diageo
- Nelcina Tropardi, Presidente da ABA e Vice-Presidente da área jurídica e de assuntos corporativos do Carrefour
- Paulo Samia, CEO da UOL
Moderação: Pyr Marcondes, CEO Founder Macuco Tech Ventures & Consulting
13h00: Encerramento – Nelcina Tropardi e Raja Rajamannar
Inscrições presenciais encerradas!
Para participar no formato virtual
clique aqui
