Guia ABA de Boas Práticas da Execução de Trade em Lojas

8 de julho de 20201min0

A ABA – Associação Brasileira de Anunciantes – realizou no dia 26 de novembro, durante a Reunião de Conselho Superior, o lançamento do Guia ABA de Boas Práticas da Execução de Trade em Lojas.

As sugestões de melhores práticas apresentadas pelo documento são uma entrega do Comitê de Trade & Retail da ABA, presidido por Eduardo Castro, Gerente Sr. de Trade Marketing – Trade Marketing e Serviços ao Mercado da BASF/Suvinil e refletem os Insights e debates gerados pelo grupo em 2019.

Foi essencial para a elaboração deste guia a contribuição ativa dos integrantes do Comitê de Trade & Retail e o apoio da Neogrid, empresa especializada em soluções, com inteligência artificial, para gestão de cadeias de suprimentos.

Mais uma vez praticando seu propósito de Mobilizar o Marketing para Transformar os Negócios e a Sociedade, a ABA, ao lançar este documento, tem como objetivo evocar a importância do desenvolvimento das melhores práticas na execução dos produtos em loja e assim aprimorar a experiência do consumidor no ponto de venda.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios.


Associe-se

Faça parte da única associação do Brasil que tem por finalidade defender e representar coletivamente os interesses das empresas anunciantes no campo político e institucional, além de aglutinar, desenvolver e disseminar melhores práticas para potencializar melhores resultados no campo técnico-profissional.


CONTATO

LIGUE AGORA



Últimas notícias

1 de outubro de 2020

4 de setembro de 2020

5 de agosto de 2020



Endereço ABA


Avenida Paulista, 2073, 14º andar, conjunto 1403 – Edifício Horsa II – Conjunto Nacional