Nelcina Tropardi fala em artigo sobre a relação entre a performance e a criatividade na mídia

28 de outubro de 20201min0
Untitled-1

A transformação digital e a relevância da comunicação no atendimento aos novos hábitos do consumidor fez com que o mercado repensasse estratégias em prol de uma performance mais criativa. Nelcina Tropardi, presidente da ABA e vice-presidente de Sustentabilidade e Assuntos Corporativos da Heineken, fala em artigo sobre a relação entre a performance e a criatividade na mídia.

Confira no link: https://bit.ly/2TdGKBl

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios.


Associe-se

Faça parte da única associação do Brasil que tem por finalidade defender e representar coletivamente os interesses das empresas anunciantes no campo político e institucional, além de aglutinar, desenvolver e disseminar melhores práticas para potencializar melhores resultados no campo técnico-profissional.


CONTATO

LIGUE AGORA



Últimas notícias

11 de novembro de 2020

11 de novembro de 2020
1 de outubro de 2020



Endereço ABA


Avenida Paulista, 2073, 14º andar, conjunto 1403 – Edifício Horsa II – Conjunto Nacional