25 de outubro de 20226min
KV rede social SEM foto_21.10

| ABA Summit 2022 em 27 de outubro | 

Por um futuro mais humano, diverso e consciente

Somos breves em nossa jornada como espécie e mais breve ainda é nossa atuação como executivos. Contudo, temos em nossas mãos recursos poderosos para quebrar barreiras, fomentar a diversidade, criar propósito, abraçar uma inovação livre de preconceitos e atender os anseios de anunciantes e consumidores para desenvolver empresas e pessoas conscientes dos seus deveres. Se a expectativa do capitalismo é o lucro, o resultado agora passa a ser premissa da criatividade, um verdadeiro motor de crescimento dos negócios.

09h00 – 09h10: Abertura Sandra Martinelli, Presidente Executiva da ABA

09h10 – 09h20: Palavras de Nelcina Tropardi, Presidente da ABA e Diretora Geral de Jurídico, Relações Governamentais, ESG e Compliance da DASA

09h20 – 09h35: “Inspirações para a curadoria – apresentação dos temas” – Edmar Bulla, CEO & Founder da Croma 

09h35 – 10h25: O preconceito sufoca a diversidade

O Brasil tem a maior biodiversidade do mundo. A diversidade também está em nossos códigos culturais e na mescla linda e heterogênea de nosso povo. Essa realidade fértil deveria ser combustível para inovar a organização do trabalho e a maneira de fazer publicidade. No entanto, ainda há muito preconceito. Neste painel vamos idealizar um futuro diverso, mas vamos também cocriar ações para pavimentar esse caminho.

  • Carol Ignarra, CEO e Fundadora da Talento Incluir
  • Claudia Neufeld, Diretora da ABA e Vice President Marketing da The Walt Disney Company
  • Fernanda Doria, Diretora da Área de Mid Market do Google Brasil
  • Viviane Moreira, Chief Process and Innovation Officer da 99jobs 

Moderador: Edmar Bulla, CEO & Founder da Croma

10h30 – 11h00: Coffee Break

11h05 – 11h15: Lançamento da Carta Global DE&I para Mudança

  • Claudia Neufeld, Diretora da ABA e Vice President Marketing da The Walt Disney Company 
  • Sandra Martinelli, Presidente Executiva da ABA

11h15 – 11h50: Criatividade com resultado

Governança, sustentabilidade, contribuição real à sociedade e ao planeta. Anseios de anunciantes e consumidores encontram sinergia para desenvolver empresas e pessoas conscientes dos seus deveres. Se a expectativa do capitalismo é o lucro, o resultado agora passa a ser premissa da criatividade. Neste painel vamos idealizar um futuro com mais propósito, mas vamos também cocriar ações que acelerem essa jornada.

  • Ana Paula Duarte, Digital & Media & Commerce PC Latam & Media Brasil da Unilever
  • Eduardo Simon, Sócio-fundador e CEO na GALERIA  ESTRATÉGIA E COMUNICAÇÃO 
  • Lucia Bittar, Conselheira da ABA e Diretora de Marketing da Samsung 
  • Patricia Cardoso, Diretora da ABA e Diretora de Marketing da Pernod Ricard

Moderadora: Olga Martinez, Partner da Amélie

11h50 – 12h00: Encerramento

Esteira de Parceiros


Associe-se

Faça parte da única associação do Brasil que tem por finalidade defender e representar coletivamente os interesses das empresas anunciantes no campo político e institucional, além de aglutinar, desenvolver e disseminar melhores práticas para potencializar melhores resultados no campo técnico-profissional.


CONTATO

LIGUE AGORA



Últimas notícias

3 de maio de 2024

1 de março de 2024

1 de março de 2024



Endereço ABA


Av Paulista 2073 – Horsa I – Cj 2303 – Bela Vista – São Paulo SP – CEP 01311-940