ABA realiza 2ª reunião de Diretoria Nacional
O evento em formato híbrido reuniu lideranças da nova gestão 2022-2024 da entidade, e representantes das marcas associadas
A ABA – Associação Brasileira de Anunciantes – realizou hoje (19/05), em formato híbrido – em sua sede e via plataforma Zoom, a 2ª Reunião de Diretoria Nacional do ano de 2022, que reuniu cerca de 40 líderes da Associação, entre Diretores, Conselheiros e Presidentes dos Comitês da Entidade.
Presidente da Diretoria Nacional e Vice-Presidente e Cofundadora da AKIPOSSO+, Nelcina Tropardi comandou abertura da reunião refletindo sobre a agenda colaborativa e protagonista da entidade. E reforçando os temas estratégicos: Responsabilidade e reputação para um futuro sustentável; Liderança e articulação de uma agenda de transparência nas relações entre marcas e agentes do mercado; Antecipação e medição das disrupções do mercado, e Conexão e Crescimento dos Profissionais de marketing.
Sandra Martinelli, Presidente Executiva da ABA, apresentou a agenda do dia e os destaques de abril e maio da agenda da ABA, destacou os 6 grandes eventos da Entidade e as frentes de advocacy já trabalhadas este ano, destacou os 4 guias que estão em elaboração para serem lançados e informou as datas das reuniões da Diretoria Nacional e Conselho Superior previstas para 2022.
Na sequência, Paulo Neves, Diretor Financeiro da ABA, apresentou a situação orçamentária da Entidade, com fechamento até abril de 2022.
Em seguida, Nelcina Tropardi encerrou a reunião reforçando o convite para o próximo evento da ABA, “Boas Práticas do Mercado Publicitário brasileiro”, que será realizado em 31/05, em formato híbrido, no Teatro Unibes e na Plataforma Netshow-me, com 17 painelistas.