Em entrevista para o site UOL, Sabrina Salgado, Diretora de Marketing da LATAM e Diretora da ABA, conta como tudo mudou com a pandemia do COVID-19

2 de julho de 20201min0
Captura de Tela 2020-07-02 às 11.50.18

Em entrevista para o site UOL, Sabrina Salgado, Diretora de Marketing da LATAM e Diretora da ABA, conta como tudo mudou com a pandemia do COVID-19.
“Estávamos muito acelerados, com foco em lançamento, no mercado corporativo. Hoje o foco é no propósito de marca e na conexão. O que a gente fala a todo momento é de essência, conexão social. Queremos dar essa essa clareza para o nosso cliente, para que ele se aproprie da LATAM como um bem dele.”

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios.


Associe-se

Faça parte da única associação do Brasil que tem por finalidade defender e representar coletivamente os interesses das empresas anunciantes no campo político e institucional, além de aglutinar, desenvolver e disseminar melhores práticas para potencializar melhores resultados no campo técnico-profissional.


CONTATO

LIGUE AGORA



Últimas notícias

7 de novembro de 2024

1 de outubro de 2024

5 de setembro de 2024



Endereço ABA


Av Paulista 2073 – Horsa I – Cj 2303 – Bela Vista – São Paulo SP – CEP 01311-940

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?