Procter & Gamble, acaba de lançar uma aceleradora social, para impulsionar projetos que ajudem a minimizar o impacto da pandemia do novo coronavírus

2 de julho de 20201min0
Captura de Tela 2020-07-02 às 12.11.44

Procter & Gamble, associada ABA, acaba de lançar uma aceleradora social, para impulsionar projetos que ajudem a minimizar o impacto da pandemia do novo coronavírus. “Para diminuir o impacto do que está acontecendo, a velocidade de inovação precisa ser muito maior. Não podemos contar só com a inovação que vem de dentro”, diz Isabella Zakzuk, diretora de marketing da divisão de beleza e líder desse projeto, e Conselheira da ABA.
A aceleradora irá receber ideias de diversos públicos, como estudantes, ONGs, pequenas empresas e até pessoas físicas. A empresa pode fazer um aporte financeiro de até 400.000 reais por projeto, irá oferecer mentorias e buscar conectar as pessoas aceleradas a executivos de mercado.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios.


Associe-se

Faça parte da única associação do Brasil que tem por finalidade defender e representar coletivamente os interesses das empresas anunciantes no campo político e institucional, além de aglutinar, desenvolver e disseminar melhores práticas para potencializar melhores resultados no campo técnico-profissional.


CONTATO

LIGUE AGORA



Últimas notícias

28 de junho de 2024

17 de junho de 2024

3 de maio de 2024



Endereço ABA


Av Paulista 2073 – Horsa I – Cj 2303 – Bela Vista – São Paulo SP – CEP 01311-940