A nova ação do Burger King utiliza a geolocalização do celular para identificar e recompensar os consumidores que ficarem mais tempo em casa

2 de julho de 20201min0
Captura de Tela 2020-07-02 às 12.19.31

A nova ação do Burger King, associado ABA, utiliza a geolocalização do celular para identificar e recompensar os consumidores que ficarem mais tempo em casa.
A partir de 04/06, quem passar mais tempo em casa será identificado pelo app da marca e recompensado por isso.
Os prêmios crescem proporcionalmente de acordo com o tempo em que as pessoas estiverem em isolamento. Quem cumprir o desafio até o final ganha sanduíches do BK.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios.


Associe-se

Faça parte da única associação do Brasil que tem por finalidade defender e representar coletivamente os interesses das empresas anunciantes no campo político e institucional, além de aglutinar, desenvolver e disseminar melhores práticas para potencializar melhores resultados no campo técnico-profissional.


CONTATO

LIGUE AGORA



Últimas notícias

7 de novembro de 2024

1 de outubro de 2024

5 de setembro de 2024



Endereço ABA


Av Paulista 2073 – Horsa I – Cj 2303 – Bela Vista – São Paulo SP – CEP 01311-940

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?