The Group resolveu adotar o posicionamento Experience Lover’s

15 de julho de 20201min0
4

The Group, parceiro ABA, resolveu adotar o posicionamento Experience Lover’s, que é uma reação ao comportamento mais emocional dos consumidores na hora de fazer compras.
“Em tempos de grandes reflexões e mudanças, o mercado também tem mostrado que é hora de repensar o relacionamento entre as marcas e as pessoas. Além de discutir transparência, responsabilidade, engajamento, propósito e utilidade da publicidade na vida dos seus clientes e consumidores, é preciso avaliar o impacto emocional das ações que são criadas e realizadas em um contexto tão sensível”, argumenta Fernando Guntovitch, CEO da agência de live marketing, que se adaptou ao ambiente virtual para se manter ativa. “Estamos cada vez mais live. Sem trocadilho”, acrescentou Guntovitch.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios.


Associe-se

Faça parte da única associação do Brasil que tem por finalidade defender e representar coletivamente os interesses das empresas anunciantes no campo político e institucional, além de aglutinar, desenvolver e disseminar melhores práticas para potencializar melhores resultados no campo técnico-profissional.


CONTATO

LIGUE AGORA



Últimas notícias

28 de junho de 2024

17 de junho de 2024

3 de maio de 2024



Endereço ABA


Av Paulista 2073 – Horsa I – Cj 2303 – Bela Vista – São Paulo SP – CEP 01311-940