O encontro, exclusivo para associados, aconteceu na manhã desta quinta-feira (06/08), com a apresentação de Olga Martinez, sócia da Amélie Consulting, e contou com mais de 140 inscritos.
Organizado em conjunto pelos Comitês de Consumer Experience e Insights da ABA, presididos, respectivamente, por Betania Gattai, Latam Consumer Engage Centers Manager da Unilever, e Candice Pomi, Consumer Strategic Insights Director for Latin America na Kimberly-Clark, que foi representada na ocasião pelo Vice-Presidente, Leandro Delarue, Head of Marketing Analytics da Natura.
Na ocasião, Nelcina Tropardi, Presidente da ABA e Vice-Presidente de Sustentabilidade e Assuntos Corporativos da HEINEKEN; Afonso Champi, Vice-Presidente da ABA e Diretor de Assuntos Corporativos da Ferrero; Vanessa Vilar, Vice-Presidente da ABA e General Counsel Brazil na Unilever; Valeria Sombra, da Diretoria da ABA e Vice Presidente Jurídico da PepsiCo; Lideranças dos Comitês Nacionais e Grupos de Trabalho do Capítulo Rio, estiveram conectados para debater sobre o tema do webinar e prestigiar o lançamento do estudo.