Em artigo publicado no Meio & Mensagem, Sandra Martinelli, Presidente Executiva da ABA, fala sobre “Os desafios do CMO pós-Covid”

7 de agosto de 20201min0
Anotação 2020-08-07 104947

Anunciantes estão fazendo alteração de estratégia de comunicação a curto prazo. O foco tem sido ajudar, entreter, apoiar e ser útil ao consumidor, mais do que vender produtos.

Clique aqui e confira o artigo na íntegra.

#ABA #ABAtransformar #ABA2020 #ABA2025 #weareaba #abaessencial #nossomosaba

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios.


Associe-se

Faça parte da única associação do Brasil que tem por finalidade defender e representar coletivamente os interesses das empresas anunciantes no campo político e institucional, além de aglutinar, desenvolver e disseminar melhores práticas para potencializar melhores resultados no campo técnico-profissional.


CONTATO

LIGUE AGORA



Últimas notícias

2 de dezembro de 2024

7 de novembro de 2024

1 de outubro de 2024



Endereço ABA


Av Paulista 2073 – Horsa I – Cj 2303 – Bela Vista – São Paulo SP – CEP 01311-940

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?