A ABA – Associação Brasileira de Anunciantes – realizou no dia 26 de novembro, durante a Reunião de Conselho Superior, o lançamento do Guia ABA de Boas Práticas da Execução de Trade em Lojas.
As sugestões de melhores práticas apresentadas pelo documento são uma entrega do Comitê de Trade & Retail da ABA, presidido por Eduardo Castro, Gerente Sr. de Trade Marketing – Trade Marketing e Serviços ao Mercado da BASF/Suvinil e refletem os Insights e debates gerados pelo grupo em 2019.
Foi essencial para a elaboração deste guia a contribuição ativa dos integrantes do Comitê de Trade & Retail e o apoio da Neogrid, empresa especializada em soluções, com inteligência artificial, para gestão de cadeias de suprimentos.
Mais uma vez praticando seu propósito de Mobilizar o Marketing para Transformar os Negócios e a Sociedade, a ABA, ao lançar este documento, tem como objetivo evocar a importância do desenvolvimento das melhores práticas na execução dos produtos em loja e assim aprimorar a experiência do consumidor no ponto de venda.