Nelcina Tropardi, Presidente da ABA e Vice-Presidente de Sustentabilidade e Assuntos Corporativos da HEINEKEN fala sobre “O inexorável e o adaptável no comportamento do consumidor”

2 de julho de 20201min0
Captura de Tela 2020-07-02 às 12.51.16

Em artigo publicado hoje (12/06), no Propmark, Nelcina Tropardi, Presidente da ABA e Vice-Presidente de Sustentabilidade e Assuntos Corporativos da HEINEKEN fala sobre “O inexorável e o adaptável no comportamento do consumidor”.
“Junto com a descoberta de valores, vem a questão da adoção de novas tecnologias. Sob a óptica do consumidor, a pandemia acelerou freneticamente a vida virtual. Escolas mantêm aulas normalmente por meios digitais, vídeo conferências são utilizadas para reuniões familiares e entre amigos, compras no supermercado são feitas pela internet.”

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios.


Associe-se

Faça parte da única associação do Brasil que tem por finalidade defender e representar coletivamente os interesses das empresas anunciantes no campo político e institucional, além de aglutinar, desenvolver e disseminar melhores práticas para potencializar melhores resultados no campo técnico-profissional.


CONTATO

LIGUE AGORA



Últimas notícias

7 de novembro de 2024

1 de outubro de 2024

5 de setembro de 2024



Endereço ABA


Av Paulista 2073 – Horsa I – Cj 2303 – Bela Vista – São Paulo SP – CEP 01311-940

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?