Artigo para o Mundo do Marketing de Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing da Bradesco Seguros

22 de julho de 20202min0
3

Em artigo para o Mundo do Marketing, Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing da Bradesco Seguros, associado ABA, o executivo afirma: “Nunca tantas pessoas mudaram tanto, em tão pouco tempo. Indubitavelmente vivemos uma situação singular.
O fato desta mudança não ter ocorrido por “vontade própria” da sociedade, trouxe contornos ainda mais marcantes para este momento. Além de mudar as nossas rotinas, transformou visões de mundo, relações familiares e sociais.
Afetou pensamentos, sentimentos. Acelerou e redirecionou decisões. Mudou comportamentos, planos e até sonhos…
De fato, a pandemia reconfigurou o status quo do mundo. E diante deste turbilhão de experiências e situações, as ações e iniciativas de comunicação e marketing se tornaram ainda mais relevantes e desafiadoras para as empresas.”
#ABA #ABAtransformar #ABA2020 #ABA2025 #weareaba #abaessencial #nossomosaba

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios.


Associe-se

Faça parte da única associação do Brasil que tem por finalidade defender e representar coletivamente os interesses das empresas anunciantes no campo político e institucional, além de aglutinar, desenvolver e disseminar melhores práticas para potencializar melhores resultados no campo técnico-profissional.


CONTATO

LIGUE AGORA



Últimas notícias

1 de março de 2024

1 de março de 2024

1 de março de 2024



Endereço ABA


Av Paulista 2073 – Horsa I – Cj 2303 – Bela Vista – São Paulo SP – CEP 01311-940