Vanessa Vilar debate em artigo sobre como as marcas podem se relacionar e atender esse novo perfil de consumidor pós pandemia

16 de setembro de 20201min0
Captura de Tela 2020-09-17 às 15.35.39

A pandemia e o isolamento social criaram um novo perfil de consumidor que busca novos serviços para novas necessidades. Vanessa Vilar, General Counsel Brazil da Unilever e Vice-Presidente da ABA, analisa em artigo sobre como as marcas devem se relacionar e atender esse novo perfil de consumidor pós pandemia.

Confira no link: https://bit.ly/2RtKxJF

#ABA #ABAtransformar #ABA2020 #ABA2025 #weareaba #abaessencial #nossomosaba

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios.


Associe-se

Faça parte da única associação do Brasil que tem por finalidade defender e representar coletivamente os interesses das empresas anunciantes no campo político e institucional, além de aglutinar, desenvolver e disseminar melhores práticas para potencializar melhores resultados no campo técnico-profissional.


CONTATO

LIGUE AGORA



Últimas notícias

1 de março de 2024

1 de março de 2024

1 de março de 2024



Endereço ABA


Av Paulista 2073 – Horsa I – Cj 2303 – Bela Vista – São Paulo SP – CEP 01311-940