| ABA Summit 2022 em 27 de outubro |
Por um futuro mais humano, diverso e consciente
Somos breves em nossa jornada como espécie e mais breve ainda é nossa atuação como executivos. Contudo, temos em nossas mãos recursos poderosos para quebrar barreiras, fomentar a diversidade, criar propósito, abraçar uma inovação livre de preconceitos e atender os anseios de anunciantes e consumidores para desenvolver empresas e pessoas conscientes dos seus deveres. Se a expectativa do capitalismo é o lucro, o resultado agora passa a ser premissa da criatividade, um verdadeiro motor de crescimento dos negócios.
09h00 – 09h10: Abertura Sandra Martinelli, Presidente Executiva da ABA
09h10 – 09h20: Palavras de Nelcina Tropardi, Presidente da ABA e Diretora Geral de Jurídico, Relações Governamentais, ESG e Compliance da DASA
09h20 – 09h35: “Inspirações para a curadoria – apresentação dos temas” – Edmar Bulla, CEO & Founder da Croma
09h35 – 10h25: O preconceito sufoca a diversidade
O Brasil tem a maior biodiversidade do mundo. A diversidade também está em nossos códigos culturais e na mescla linda e heterogênea de nosso povo. Essa realidade fértil deveria ser combustível para inovar a organização do trabalho e a maneira de fazer publicidade. No entanto, ainda há muito preconceito. Neste painel vamos idealizar um futuro diverso, mas vamos também cocriar ações para pavimentar esse caminho.
- Carol Ignarra, CEO e Fundadora da Talento Incluir
- Claudia Neufeld, Diretora da ABA e Vice President Marketing da The Walt Disney Company
- Fernanda Doria, Diretora da Área de Mid Market do Google Brasil
- Viviane Moreira, Chief Process and Innovation Officer da 99jobs
Moderador: Edmar Bulla, CEO & Founder da Croma
10h30 – 11h00: Coffee Break
11h05 – 11h15: Lançamento da Carta Global DE&I para Mudança
- Claudia Neufeld, Diretora da ABA e Vice President Marketing da The Walt Disney Company
- Sandra Martinelli, Presidente Executiva da ABA
11h15 – 11h50: Criatividade com resultado
Governança, sustentabilidade, contribuição real à sociedade e ao planeta. Anseios de anunciantes e consumidores encontram sinergia para desenvolver empresas e pessoas conscientes dos seus deveres. Se a expectativa do capitalismo é o lucro, o resultado agora passa a ser premissa da criatividade. Neste painel vamos idealizar um futuro com mais propósito, mas vamos também cocriar ações que acelerem essa jornada.
- Ana Paula Duarte, Digital & Media & Commerce PC Latam & Media Brasil da Unilever
- Eduardo Simon, Sócio-fundador e CEO na GALERIA ESTRATÉGIA E COMUNICAÇÃO
- Lucia Bittar, Conselheira da ABA e Diretora de Marketing da Samsung
- Patricia Cardoso, Diretora da ABA e Diretora de Marketing da Pernod Ricard
Moderadora: Olga Martinez, Partner da Amélie
11h50 – 12h00: Encerramento