Inspirando pessoas e transformando marcas por meio do protagonismo colaborativo, ABA lança novo livro em comemoração aos 65 anos da Entidade
Em comemoração aos seus 65 anos de trajetória, inspirando pessoas e transformando marcas por meio do protagonismo colaborativo, sendo ambiente de conexão e de disseminação das melhores práticas globais do marketing e da comunicação, a ABA – Associação Brasileira de Anunciantes, traz ao mercado o livro “Marketing & Comunicação para inspirar e transformar”. O lançamento acontecerá em 16 de abril, dentro do evento “ABA 65 anos”, a partir das 18h00.
A obra “Marketing & Comunicação para inspirar e transformar traz 31 artigos de líderes de importantes anunciantes associados à ABA, que abordam tendências, desafios e melhores práticas, que estão pautando o marketing e a comunicação e ressignificando o caminho das marcas, com propósito, ética e responsabilidade.
“Agradeço a cada liderança que dedicou seu tempo para compartilhar um pouco do seu conhecimento e sua visão nesta obra, que corrobora a vocação da ABA pelo protagonismo colaborativo e marca as celebrações dos 65 anos da entidade. Convido a todos a embarcarem nessa jornada inspiradora”, destaca Sandra Martinelli, CEO da Entidade.
Coautores:
- Aelio Silveira, Minalba Brasil
- Alexandre Carreteiro, PepsiCo
- Alison Radford, Reckitt
- Alvaro Garcia, 1º Vice-Presidente da ABA/ Mondelēz International
- Ana Esteves, Diretora da ABA/ Petrobras
- André Felicíssimo, Procter & Gamble
- Andrea Martini, Bauducco
- Aurelio Ferreira, Ultragaz
- Cecilia Bottai, The HEINEKEN Company
- Christiane Rego, Copresidente da ABA/ General Motors
- Daniel Bicudo, Diretor da ABA/ Azul Linhas Aéreas Brasileiras
- Daniella Brissac, Kenvue
- Eduardo Guedes, Diretor da ABA/ YDUQS
- Fernando Careli, Vice-Presidente da ABA/ Ferrero
- Gerardo Rozanski, Unilever
- Gustavo Amaral, Diretor da ABA/ Bombril
- Jaques Rosenzvaig, TecBan
- João Campos, Conselheiro Honorário da ABA/ Seara
- Juliana Cury, Diretora da ABA/ Santander
- Lucas Lima, Ambev
- Lucia Bittar, Conselheira da ABA/ Samsung Electronics
- Luis Delfim, Softys
- Marcel Sacco, BRF
- Marcelo Zimet, L’Oréal
- Nelcina Tropardi, Presidente da ABA/ Dasa
- Nicolas Fischer, Coty
- Patricia Borges, Diageo
- Paula Marsilli, Vice-Presidente da ABA/ Natura
- Renata Gomide, Grupo Boticário
- Rodrigo Moccia, Vice-Presidente da ABA/ Ambev
- Waldyr Beira Junior, Ypê
- Yanir Karp; Haleon