Após 10 anos sendo enviado mensalmente às lideranças de associadas ABA, como forma de conectá-las resumidamente com as entregas e ações da entidade, o ABA’s Report, ganhou uma versão bimestral aberta ao mercado.
A newsletter institucional da ABA amplia ainda mais o alcance de suas iniciativas, fortalecendo o compromisso da entidade com a governança, o compliance, a transparência e a excelência na condução de sua agenda.
-
Destaques
ABA SXSW Insights, by GoAd
Em 03/04, a ABA realizou seu 1º evento de 2025: o ABA SXSW Insights, by GoAd, com o tema “Convergências e colisões da inovação contemporânea”. Em formato virtual, transmitido ao vivo, pelo Zoom, o evento contou com cerca de 500 inscritos e 10 painelistas que refletiram sobre as temáticas e aprendizados de um dos maiores festivais de inovação e criatividade do mundo, o South by Southwest, realizado entre os dias 7 e 15 de março em Austin, no Texas (EUA). Na ocasião, refleti sobre a participação do Brasil no evento – a segunda maior delegação – e a importância desse download feito pela ABA. Na sequência, o cocurador José Saad, da GoAd Media, apresentou: ‘SXSW INSIGHTS: Contexto e territórios temáticos’. Três painéis completaram a programação, reunindo renomadas lideranças do mercado para refletir sobre o festival.
✅Painel 1 – SXSW TAKEAWAYS: O que levamos do festival, com Carolina Braga, do UOL e Heloisa Santana, da AMPRO.
✅Painel 2 – SXSW NA PRÁTICA: Como aplicar os aprendizados nas empresas, com Ana Esteves, Diretora da ABA/ Petrobras; Ana Gabriela Lopes, do iFood; Luciana Bulau, Diretora da ABA/ BRF; e na moderação, Jacqueline Lafloufa, da GoAd Media.
✅Painel 3 – SXSW E BRASIL: Importância estratégica para o mercado nacional, com Andrea Fernandes, da PublicisGroupe; Gabriela Sicito, da Globo; Tracy Mann, International Business Development Brazil do SXSW; e na moderação, José Saad, da GoAd Media.
- A ABA dá boas-vindas às suas novas associadas:
Acesse: