O segundo webinar da ABA aconteceu na manhã desta quinta-feira, 25 de junho, com a participação de 41 associados.
O encontro, exclusivo para membros da Entidade, foi promovido pelo Comitê de Branding & Conteúdo da ABA, presidido por Kellen Silverio, Diretora de Marketing da Hasbro do Brasil, e vice-presidido por Marcos Sgarbi, Líder de Experiência Digital LATAM na 3M, e contou com a apresentação intitulada “O Dia Depois do Amanhã” de André Torretta, fundador da Torretta.BR.
O webinar foi mediado por Marcos Sgarbi, que destacou a importância desses encontros em sua fala. Para ele, “o webinar de hoje nos ajuda a atingir a missão do nosso Comitê, que busca, constantemente, traduzir aos consumidores os investimentos realizados em comunicação e mídia.”.
De acordo com a Presidente Executiva da ABA, Sandra Martinelli, o sucesso do webinar “mostra o comprometimento dos associados com as divulgações das melhores práticas desenvolvidas pelos times de marketing”. A Presidente Executiva também destacou a participação de André Torretta, mencionando que “Torretta se sobressai no mercado por suas brilhantes ideias e expertise em relação às tendências do mercado”.
André Torretta, durante sua apresentação, enfatizou que “o otimismo é necessário para enfrentarmos crises, especialmente no contexto organizacional, que agora conta com diversos aparatos tecnológicos para que os trabalhos sejam desenvolvidos de maneira mais eficiente e estratégica.”.
Mais encontros como este estão programados na agenda da Associação, que pretende continuar propiciando aos seus associados os conteúdos mais relevantes e atualizados do marketing, tendências de consumo, gestão de crise durante a pandemia COVID-19 e demais assuntos de importância para o mercado da comunicação.