ABA lança livro “Marketing & Comunicação para inspirar e transformar” 

7 de março de 20245min
Livro Lancamento ABA 65 anos_02_Prancheta 1
Inspirando pessoas e transformando marcas por meio do protagonismo colaborativo, ABA lança novo livro em comemoração aos 65 anos da Entidade

Em comemoração aos seus 65 anos de trajetória, inspirando pessoas e transformando marcas por meio do protagonismo colaborativo, sendo ambiente de conexão e de disseminação das melhores práticas globais do marketing e da comunicação, a ABA – Associação Brasileira de Anunciantes, traz ao mercado o livro “Marketing & Comunicação para inspirar e transformar”. O lançamento acontecerá em 16 de abril, dentro do evento “ABA 65 anos”, a partir das 18h00.

A obra “Marketing & Comunicação para inspirar e transformar traz 31 artigos de líderes de importantes anunciantes associados à ABA, que abordam tendências, desafios e melhores práticas, que estão pautando o marketing e a comunicação e ressignificando o caminho das marcas, com propósito, ética e responsabilidade.

“Agradeço a cada liderança que dedicou seu tempo para compartilhar um pouco do seu conhecimento e sua visão nesta obra, que corrobora a vocação da ABA pelo protagonismo colaborativo e marca as celebrações dos 65 anos da entidade. Convido a todos a embarcarem nessa jornada inspiradora”, destaca Sandra Martinelli, CEO da Entidade. 

Coautores:

  • Aelio Silveira, Minalba Brasil 
  • Alexandre Carreteiro, PepsiCo
  • Alison Radford, Reckitt
  • Alvaro Garcia, 1º Vice-Presidente da ABA/ Mondelēz International
  • Ana Esteves, Diretora da ABA/ Petrobras
  • André Felicíssimo, Procter & Gamble
  • Andrea Martini, Bauducco
  • Aurelio Ferreira, Ultragaz
  • Cecilia Bottai, The HEINEKEN Company
  • Christiane Rego, Copresidente da ABA/ General Motors
  • Daniel Bicudo, Diretor da ABA/ Azul Linhas Aéreas Brasileiras
  • Daniella Brissac, Kenvue
  • Eduardo Guedes, Diretor da ABA/ YDUQS
  • Fernando Careli, Vice-Presidente da ABA/ Ferrero
  • Gerardo Rozanski, Unilever
  • Gustavo Amaral, Diretor da ABA/ Bombril
  • Jaques Rosenzvaig, TecBan
  • João Campos, Conselheiro Honorário da ABA/ Seara
  • Juliana Cury, Diretora da ABA/ Santander
  • Lucas Lima, Ambev
  • Lucia Bittar, Conselheira da ABA/ Samsung Electronics
  • Luis Delfim, Softys
  • Marcel Sacco, BRF
  • Marcelo Zimet, L’Oréal
  • Nelcina Tropardi, Presidente da ABA/ Dasa
  • Nicolas Fischer, Coty
  • Patricia Borges, Diageo
  • Paula Marsilli, Vice-Presidente da ABA/ Natura
  • Renata Gomide, Grupo Boticário
  • Rodrigo Moccia, Vice-Presidente da ABA/ Ambev
  • Waldyr Beira Junior, Ypê
  • Yanir Karp; Haleon 
 

Associe-se

Faça parte da única associação do Brasil que tem por finalidade defender e representar coletivamente os interesses das empresas anunciantes no campo político e institucional, além de aglutinar, desenvolver e disseminar melhores práticas para potencializar melhores resultados no campo técnico-profissional.


CONTATO

LIGUE AGORA



Últimas notícias

1 de março de 2024

1 de março de 2024

1 de março de 2024



Endereço ABA


Av Paulista 2073 – Horsa I – Cj 2303 – Bela Vista – São Paulo SP – CEP 01311-940