ABA Summit 17 de setembro

1 de maio de 20255min
KV-ABA-Summit-Save-the-Date-PETROBRAS_sem-GF-01-web

Em 17 de setembro ocorrerá o ABA Summit das 8h às 13h, com o tema “Marketing Quântico: Dominando a Nova Mentalidade de Marketing para os Consumidores do Amanhã”, evento virtual e presencial no Cinemark Iguatemi – Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2232 | Piso 8 – São Paulo.

08h30 – 08h50: Welcome Coffee

09h00 – 09h10: Abertura de Sandra Martinelli, CEO da ABA

09h10 – 09h15: Palavras de Nelcina Tropardi, Presidente da ABA e Vice-Presidente da área jurídica e de assuntos corporativos do Carrefour 

09h15 – 09h45: Palestra Magna: “Marketing Quântico: Dominando a Nova Mentalidade de Marketing para os Consumidores do Amanhã” 

  • Raja Rajamannar, chief marketing and communications officer for Mastercard and member of the company’s Executive Leadership Team and Management Committee 

09h50 – 10h30: Painel 1: Foco no consumidor do futuro: uma Abordagem holística e integrada: Explorar como os consumidores estão mudando em termos de valores, expectativas e comportamentos, e como os profissionais de marketing precisam adaptar suas estratégias para atender a essas novas demandas. Ênfase na importância de integrar diferentes canais e estratégias de marketing para criar uma experiência coesa e impactante para o consumidor.

  • Andres González, Presidente Unilever Brasil | Presidente Beauty & Wellbeing LATAM y Brasil 
  • Danielle Bibas, CEO da Pierre Fabre (confirmada)

Moderação: Juliana Pereira, Presidente do IPS Consumo e Vice-presidente de Clientes na Amil 

10h30 – 11h00: Coffee Break

11h10 – 11h50: Painel 2: Mentalidade inovadora e adaptativa: capacidade de lidar com a complexidade e a incerteza do mercado atual, incluindo o uso de tecnologias emergentes, dados avançados e metodologias ágeis como Inteligência Artificial, realidade aumentada, blockchain, entre outras, para criar experiências de marketing mais personalizadas e imersivas

  • João Campos, Conselheiro Honorário da ABA e CEO da Seara Alimentos 
  • Paulo Itabaiana, Diretor Nacional de Comercialização Multiplataforma da RECORD 
  • Valéria Soska, Diretora Comercial da Rede Globo

Moderação: Marcelo Tripoli, Fundador e CEO da Zmes 

11h50 – 12h30: Painel 3: Visão do C-level: Resposta às mudanças rápidas – necessidade de os profissionais de marketing estarem preparados para responder rapidamente às mudanças no mercado, seja em termos de tendências, tecnologia ou comportamento do consumidor

  • Guilherme Martins, Copresidente do Conselho Superior da ABA e Executive Marketing and Innovation Vice President da Diageo 
  • Nelcina Tropardi, Presidente da ABA e Vice-Presidente da área jurídica e de assuntos corporativos do Carrefour (confirmada)
  • Paulo Samia, CEO da UOL 

Moderação: Pyr Marcondes, CEO Founder Macuco Tech Ventures & Consulting 

12h40: Encerramento – Nelcina Tropardi e Raja Rajamannar

botão de inscrição clique aqui


Associe-se

Faça parte da única associação do Brasil que tem por finalidade defender e representar coletivamente os interesses das empresas anunciantes no campo político e institucional, além de aglutinar, desenvolver e disseminar melhores práticas para potencializar melhores resultados no campo técnico-profissional.


CONTATO

LIGUE AGORA



Últimas notícias

5 de agosto de 2025

23 de julho de 2025

3 de junho de 2025



Endereço ABA


Av Paulista 2073 – Horsa I – Cj 2303 – Bela Vista – São Paulo SP – CEP 01311-940

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?