Branding@ABA & Record TV
30 de agosto
A construção da marca nas mãos do usuário: os desafios da produção descentralizada de conteúdo
09h00 – 09h10: Abertura: Sandra Martinelli, ABA
09h10 – 09h15: Palavras de André Kieling, ABA / Bauducco
09h15 – 09h45: Como construir narrativas com consistência em diferentes mídias e plataformas
Como marcas e gestores de marcas devem fazer para construir narrativas que sustentem seu posicionamento, aproveitando ao máximo das peculiaridades que cada mídia possibilita. Como aproveitar o máximo de cada formato para contar sua história?
- Marcela de Masi Nogueira, ABA / Grupo Boticário
- Thais Passarella, ABA / Mídia Banco24Horas
Moderação: André Kieling, ABA / Bauducco
09h50 – 10h20: Branded Content como ferramenta de conexão entre marcas e pessoas
Com consumidores cada vez mais expostos a um excesso de conteúdo e propagandas, em um universo de canais, criar conteúdo de marca de qualidade e que seja relevante para seu público-alvo, contar histórias que ofereçam valor além do produto ou serviço em si, é um poderoso caminho para criar vínculo emocional e conquistar conexão genuína e duradoura com os consumidores.
- Aline Jabbour, Samsung TV Plus para Latam
- Rafael Berenguer, Nestlé
Moderação: Alarico Naves, Record TV
10h20 – 10h50: Criatividade com efetividade
Ao mesmo tempo que o marketing recorre cada vez mais aos dados, análises e algoritmos para solucionar problemas, ele também se torna vítima deste meio. Para furar esta bolha, a criatividade é determinante pois é por meio dela que o pensamento inovador molda sistemas e transforma desafios em oportunidades.
- Sabrina Compatangelo, Samsung
- ERH RAY, BETC/Havas
Moderação: Paola Giganti, Record TV
10h55 – 11h00: Encerramento