Chevrolet com o intuito de criar um ambiente mais positivo em tempos tão difíceis, apresenta o movimento ‘Vai passar’

2 de julho de 20201min0
Captura de Tela 2020-07-02 às 12.28.14

Chevrolet, associada ABA, com o intuito de criar um ambiente mais positivo em tempos tão difíceis, apresenta o movimento ‘Vai passar’ em suas plataformas digitais. Criada pela Commonwealth//McCann, divisão que atende a marca dentro da agência WMcCann, a campanha é inspirada na linguagem de pôsteres e trazem ilustrações com mensagens e imagens que inspiram tempos melhores.
“Neste momento de grandes desafios e incertezas, a solidariedade e o otimismo na esperança de um futuro melhor é o que nos move. Com base nessas premissas criamos a campanha, que segue a certeza que em breve sairemos muito mais fortes e voltaremos a celebrar as coisas boas da vida”, diz Hermann Mahnke, diretor executivo de marketing da GM América do Sul e Conselheiro da ABA.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios.


Associe-se

Faça parte da única associação do Brasil que tem por finalidade defender e representar coletivamente os interesses das empresas anunciantes no campo político e institucional, além de aglutinar, desenvolver e disseminar melhores práticas para potencializar melhores resultados no campo técnico-profissional.


CONTATO

LIGUE AGORA



Últimas notícias

3 de maio de 2024

1 de março de 2024

1 de março de 2024



Endereço ABA


Av Paulista 2073 – Horsa I – Cj 2303 – Bela Vista – São Paulo SP – CEP 01311-940