Como as agência podem contribuir para criação de mercados, produtos e serviços.

1 de março de 20211min0
Nelcina-Tropardi1-

Em matéria para o jornal PropMark, Nelcina Tropardi, Presidente da ABA, destaca os novos modelos de negócios a serem seguidos pelas agências e como sua reconfiguração pode contribuir para o mercado pós-pandemia.

Saiba mais: http://bit.ly/3sITIGX

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios.


Associe-se

Faça parte da única associação do Brasil que tem por finalidade defender e representar coletivamente os interesses das empresas anunciantes no campo político e institucional, além de aglutinar, desenvolver e disseminar melhores práticas para potencializar melhores resultados no campo técnico-profissional.


CONTATO

LIGUE AGORA



Últimas notícias

13 de junho de 2022

5 de maio de 2022

12 de abril de 2022



Endereço ABA


Av Paulista 2073 – Horsa I – Cj 2303 – Bela Vista – São Paulo SP – CEP 01311-940