
Guia GARM de Sustentabilidade: ações para reduzir as emissões de gases de efeito estufa na indústria de mídia
A ABA – Associação Brasileira de Anunciantes – lançou o seu mais novo guia sobre boas práticas voltadas à sustentabilidade, que oferece ao mercado um panorama abrangente e vivo de como o segmento da mídia pode criar soluções particulares e em cadeia, para questões que afetam todos nós.
Traduzido de sua versão original elaborada pela GARM – Global Alliance for Responsible Media, iniciativa intersetorial da WFA – World Federation of Advertisers – em parceria com a Ad Net Zero – ANZ – grupo que nasceu como uma resposta da indústria de publicidade ao debate em torno do assunto, e que tem a ambiciosa meta de zerar as emissões de carbono do setor até o final 2030.
Lançada de forma pioneira no Brasil, em novembro de 2021, a GARM tem como objetivo o de enfrentar o desafio do conteúdo prejudicial em plataformas de mídia digital e sua monetização por meio de publicidade.
Acesse o Guia: