
A ABA lançou hoje,18/09, o Guia Global sobre Marketing de Influência da ABA/WFA. Traduzido de sua versão original elaborada pela WFA em parceria com o ICAS e diversas organizações de autorregulamentação de todo o mundo. O documento foi adaptado para o Brasil pela ABA com apoio do Conar, sendo exclusivo para associados ABA.
O Guia é sponsored by:
✔️Comitê Jurídico da ABA – presidido por Ana Carolina Pescarmona, da Coty, e vice-presidido por Carolina Franco, da Ypê, e Péricles D’Ávila, da Disney
✔️Comitê de Mídia da ABA – presidido por Paulo Carneiro, da Coty e vice-presidido por Aline Velha, do Nubank e Jaqueline Nunes, da YDUQS
✔️Representantes da ABA no GT Digital do Conar – Ana Carolina Pescarmona, da Coty; Eliane Quintella, da Softys e Ronaldo Vitto, da Colgate-Palmolive;
✔️Representantes da ABA no GT Boas Práticas em Marketing de Influência do Cenp – Carolina Franco, da Ypê e Leonardo Oliveira, do Itaú.
✅E tem patrocínio da F.hits, representada Fernando Levy, CEO; Carol Quinteiro, Sócia e Diretora de Relacionamento e Marcia Ladeira, de Negócios e Parcerias.
“O Guia Global sobre Marketing de Influência da ABA/WFA é muito mais do que um guia, é um convite à reflexão e à ação de todos os agentes da indústria da comunicação e uma ferramenta poderosa para reforçar a segurança e a responsabilidade no marketing de influência, aumentando o padrão do mercado publicitário brasileiro e a confiança em toda a cadeia”, discorreu Fernando Levy, da F.hits.
Material exclusivo para associados, acesse a área restrita e leia o material: clique aqui