ABA Cannes Insights 2021, by Goad
Os insights dos projetos de marca mais criativos do mundo e as tendências que reinventam a publicidade
29 de julho de 2021
Programa
9h00 – 9h10: Por que o Cannes Lions é estratégico para o marketing
- Nelcina Tropardi, presidente da ABA e Vice-Presidente e Cofundadora da Arca+
- Sandra Martinelli, presidente-executiva da ABA
9h10 – 9h50: CANNES INSIGHTS 2021 – Grandes temas, tendências e principais projetos premiados no festival
- José Saad Neto, Co-curador e Head of Insights da GoAd Media
9h50 – 10h20: POR DENTRO DO JÚRI – Os bastidores do trabalho dos jurados e os critérios da premiação
- Gabriela Soares, Head of Strategy da Talent Marcel e jurada em Creative Strategy Lions
- Domenico Massareto, CCO da Publicis Brasil e jurado em Social & Influencer Lions
- Luciana Haguiara, Diretora Executiva de Criação da MediaMonks e jurada em Digital Craft
- Sergio Gordilho, copresidente da Africa e jurado em Creative Commerce Lions
Moderação: Jacqueline Lafloufa, jornalista, pesquisadora e curadora Cannes Insights 2021 da GoAd
10h20 – 10h50: POR DENTRO DOS LEÕES – A fórmula do trabalho criativo de marcas celebradas no festival
- Fernando Taralli, CEO da VMLY&R
- Raquel Scrivano, Diretora de Mídia & Shopper da Coca-Cola e Diretora da ABA
Moderação: Claudia Penteado, jornalista, colunista de Comunicação na Band News e Época Negócios e curadora Cannes Insights 2021 da GoAd
10h50 – 11h00: Encerramento