O Grupo Pão de Açúcar monta uma “estratégia de guerra”

14 de julho de 20201min0
2

O Grupo Pão de Açúcar, associado ABA, precisou montar uma “estratégia de guerra” para dar conta do aumento da demanda desde o início da quarentena.

Só na última quinzena de março, a quantidade compras feitas pela internet na rede cresceu 150%. A empresa, que até então tinha 120 lojas e um centro de distribuição com operações voltadas às vendas pela internet no país, agora tem 300 lojas e cinco centros de distribuição dedicados. Mais de 1 mil pessoas foram contratadas.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios.


Associe-se

Faça parte da única associação do Brasil que tem por finalidade defender e representar coletivamente os interesses das empresas anunciantes no campo político e institucional, além de aglutinar, desenvolver e disseminar melhores práticas para potencializar melhores resultados no campo técnico-profissional.


CONTATO

LIGUE AGORA



Últimas notícias

28 de junho de 2024

17 de junho de 2024

3 de maio de 2024



Endereço ABA


Av Paulista 2073 – Horsa I – Cj 2303 – Bela Vista – São Paulo SP – CEP 01311-940