Plurale 94 – Especial Energia e Infraestrutura

21 de julho de 20262min
Plurale-revista-94

Acaba de sair a Edição 94 de Plurale em Revista, editada por Sônia Araripe e Felipe Araripe, marcando os 19 anos da publicação, que é uma das principais em ESG. A edição estreia um novo projeto gráfico, assinado por Amaro Prado Júnior. “Procuramos valorizar ainda mais as fotografias e os artigos, sempre mantendo o nosso alinhamento editorial”, explica Sônia.

Além de artigos inéditos, a nova Plurale traz também entrevista com Adriano Pires, sócio-fundador do CBIE (Centro Brasileiro de Infraestrutura); cenários sobre o futuro por C-leves; estudos de caso em ESG; e matérias especiais sobre a temática de Energia e Infraestrutura. Há ainda ensaio de Maurette Brandt sobre Guimarães Rosa e os 70 anos da publicação de “Grande Sertão: Veredas”, além de uma reportagem inédita de Elizabeth Oliveira sobre Veneza e o recorde de turistas. Neste ano, Plurale ainda terá duas edições: uma dedicada ao tema Social e outra à Comunicação.

Clique para ler


Associe-se

Faça parte da única associação do Brasil que tem por finalidade defender e representar coletivamente os interesses das empresas anunciantes no campo político e institucional, além de aglutinar, desenvolver e disseminar melhores práticas para potencializar melhores resultados no campo técnico-profissional.


CONTATO

LIGUE AGORA



Últimas notícias

17 de julho de 2026

17 de julho de 2026

4 de maio de 2026



Endereço ABA


Av Paulista 2073 – Horsa I – Cj 2303 – Bela Vista – São Paulo SP – CEP 01311-940

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?