“Grandes desafios, novas possibilidades” foi o tema de mais um webinar promovido pela ABA

Veja também

7 de agosto de 20202min0
117230872_1656606307821853_9019366742587090254_o
O encontro, exclusivo para associados, aconteceu na manhã desta quinta-feira (06/08), com a apresentação de Olga Martinez, sócia da Amélie Consulting, e contou com mais de 140 inscritos.
Organizado em conjunto pelos Comitês de Consumer Experience e Insights da ABA, presididos, respectivamente, por Betania Gattai, Latam Consumer Engage Centers Manager da Unilever, e Candice Pomi, Consumer Strategic Insights Director for Latin America na Kimberly-Clark, que foi representada na ocasião pelo Vice-Presidente, Leandro Delarue, Head of Marketing Analytics da Natura.
Na ocasião, Nelcina Tropardi, Presidente da ABA e Vice-Presidente de Sustentabilidade e Assuntos Corporativos da HEINEKEN; Afonso Champi, Vice-Presidente da ABA e Diretor de Assuntos Corporativos da Ferrero; Vanessa Vilar, Vice-Presidente da ABA e General Counsel Brazil na Unilever; Valeria Sombra, da Diretoria da ABA e Vice Presidente Jurídico da PepsiCo; Lideranças dos Comitês Nacionais e Grupos de Trabalho do Capítulo Rio, estiveram conectados para debater sobre o tema do webinar e prestigiar o lançamento do estudo.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios.


Associe-se

Faça parte da única associação do Brasil que tem por finalidade defender e representar coletivamente os interesses das empresas anunciantes no campo político e institucional, além de aglutinar, desenvolver e disseminar melhores práticas para potencializar melhores resultados no campo técnico-profissional.


CONTATO

LIGUE AGORA



Últimas notícias

1 de outubro de 2020

4 de setembro de 2020

5 de agosto de 2020



Endereço ABA


Avenida Paulista, 2073, 14º andar, conjunto 1403 – Edifício Horsa II – Conjunto Nacional