O segundo webinar da ABA aconteceu na manhã desta quinta-feira, 25 de junho, com a participação de mais de 50 associados da Entidade

2 de julho de 20201min0
Captura de Tela 2020-07-02 às 13.50.41

O segundo webinar da ABA aconteceu na manhã desta quinta-feira, 25 de junho, com a participação de mais de 50 associados da Entidade.
O encontro, exclusivo para associados da Entidade, foi promovido pelo Comitê de Branding & Conteúdo da ABA, presidido por Kellen Silverio, Diretora de Marketing da Hasbro do Brasil, e vice-presidido por Marcos Sgarbi, Líder de Experiência Digital LATAM na 3M, e contou com a apresentação intitulada “O Dia Depois do Amanhã” de André Torretta, fundador da Torretta.BR.
Mais encontros como este estão programados na agenda da Associação, que pretende continuar propiciando aos seus associados os conteúdos mais relevantes e atualizados do marketing, tendências de consumo, gestão de crise durante a pandemia COVID-19 e demais assuntos de importância para o mercado da comunicação.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios.


Associe-se

Faça parte da única associação do Brasil que tem por finalidade defender e representar coletivamente os interesses das empresas anunciantes no campo político e institucional, além de aglutinar, desenvolver e disseminar melhores práticas para potencializar melhores resultados no campo técnico-profissional.


CONTATO

LIGUE AGORA



Últimas notícias

5 de agosto de 2020

5 de agosto de 2020

5 de agosto de 2020



Endereço ABA


Avenida Paulista, 2073, 14º andar, conjunto 1403 – Edifício Horsa II – Conjunto Nacional