Webinar Consumidor Moderno
SÃO PAULO SP, BRASIL, 05-10-2017: HEINEKEN, Estúdio Portrait. (fotos: Edna Marcelino/E&E Fotografia)

1 de julho de 20201min0
Heineken, Estúdio Portrait

O Webinar Consumidor Moderno, trouxe uma conversa realista entre executivas líderes revelando a atuação inovadora e estratégica das mulheres na gestão das grandes marcas, especialmente nesse momento desafiador. Contou com a participação de Nelcina Tropardi, Presidente da ABA e VP de Assuntos Corporativos da HEINEKEN; Silvana Balbo, Diretora da ABA e Diretora de Marketing do Carrefour; e Patricia Pugas, Diretora Executiva de Gestão de Pessoas da Magazine Luiza, associada ABA.
“Dentro da HEINEKEN nós temos essa preocupação muito grande e sempre tivemos, de abrir o caminho para que as mulheres cresçam também. Desde uma licença maternidade estendida, para que ela fique com seu filho nos 6 meses primeiros meses, horários são flexíveis, o home office já era uma realidade na nossa vida antes da pandemia.” Afirma, Nelcina.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios.


Associe-se

Faça parte da única associação do Brasil que tem por finalidade defender e representar coletivamente os interesses das empresas anunciantes no campo político e institucional, além de aglutinar, desenvolver e disseminar melhores práticas para potencializar melhores resultados no campo técnico-profissional.


CONTATO

LIGUE AGORA



Últimas notícias

5 de agosto de 2020

5 de agosto de 2020

5 de agosto de 2020



Endereço ABA


Avenida Paulista, 2073, 14º andar, conjunto 1403 – Edifício Horsa II – Conjunto Nacional