Dando sequência em sua série de webinares, a ABA promoveu em 27/08, mais um encontro exclusivo para seus associados, com o webinar “Mais mulheres no Conselho”, que contou com mais de 150 executivos inscritos.
O evento, organizado pelo Comitê de Branding e Conteúdo, presidido por Kellen Silverio, Diretora de Marketing da Hasbro do Brasil, que na ocasião foi representada pelo Vice-Presidente Marcos Sgarbi, especialista de Marketing Digital da 3M, contou com a participação especial de Marly Parra, Membro da Comissão de Ética na Governança do IBCC – Instituto Brasileiro de Governança Corporativa. Adriana Bahia, Bradesco Seguros e Presidente do GT de Comunicação e Insights do ABA Capítulo Rio; Afonso Champi, Ferrero e Vice-Presidente da ABA; Chris Larroude, Camil e Conselheira da ABA; Claudia Neufeld, Disney e Diretora da ABA; Cris Duclos, Electrolux e Diretora da ABA; Dani Rios, P&G e Presidente do Comitê de Rel. Gov.; Juliana Hosken, Suvinil e Diretora da ABA; Mariana Lucena, Mars e Conselheira; Regina Teixeira, Pepsico e Presidente do Comitê de Comunicação; Sarah Buchwitz, Mastercard e Conselheira da ABA; Valeria Sombra, Pepsico e Diretora da ABA e Vanessa Vilar, Unilever e Vice-Presidente da ABA, foram alguns dos executivos conectados para prestigiar o evento.
#ABA #ABAtransformar #ABA2020 #ABA2025 #weareaba #abaessencial #nossomosaba