Em Brasília,
25 de abril quinta-feira, das 16h às 20h
Políticas públicas: fortalecimento do marketing responsável
16h00: Welcome Coffee
16h30 – 16h35: Abertura: Sandra Martinelli, CEO da ABA
16h35 – 16h40: Palavras de Nelcina Tropardi, Presidente da ABA e Diretora Geral de Jurídico, RelGov, ESG e Compliance da Dasa
16h40 – 17h00: Guest speaker: Tendências & Insights: Gui Rangel, Lead futurist da What The Future?!
17h00 – 17h40: Painel 1: A importância do marketing para defesa de interesses
- Dra. Eliane Quintella, Diretora da ABA e Diretora de assuntos jurídicos, relações institucionais e ESG da Softys
- Nelcina Tropardi, Presidente da ABA e Diretora Geral de Jurídico, RelGov, ESG e Compliance da Dasa
- Rodrigo Moccia, Vice-Presidente da ABA e Diretor de Relações Institucionais da Ambev
Moderação: Dra. Lucia Ancona Magalhães Dias, sócia da Magalhães e Dias Advocacia
17h40 – 18h20: Painel 2: Inteligência Artificial no Marketing: abordagem ética com transparência, consentimento e caminhos para regulamentação
- Miriam Wimmer, Diretora da ANPD – Autoridade Nacional de Proteção de Dados
- Paula Ercole Bauléo, Líder do GT de Inteligência Artificial da ABA e Legal Manager na Diageo Brasil
- Rony Vainzof, Sócio da VLK
Moderação: Gui Rangel, Lead futurist da What The Future?!
18h30: Lançamento do livro “Marketing e comunicação para inspirar e transformar”
20h00: Encerramento
Vagas Encerradas. Dúvidas favor acionar: marcia@aba.com.br