Em 25 de julho realizaremos o ABA 65 Anos Cannes Insights by Goad, das 9h as 11h, com a cocuradoria de José Saad, da Goad Media e renomados painelistas.
O tema deste ano será Cultura, conectividade e responsabilidade, decodificando os pilares da criatividade contemporânea, o evento apresentará cases, temáticas, tendências e insights do maior evento de criatividade do mundo, o Cannes Lions, que aconteceu de 17 a 21/06, na França.
Virtual pela plataforma Zoom.
Confira a programação:
09h00 – 09h05: Abertura de Sandra Martinelli, CEO da ABA
09h05 – 09h35: CANNES INSIGHTS 2024: O que o festival sinaliza à indústria da comunicação e do marketing
- José Saad Neto, head de insights da GoAd
9h35 às 10h10: POR DENTRO DO JÚRI: Os critérios e os bastidores para reconhecer os projetos mais criativos do ano
- Marcia Esteves, CEO da Lew´Lara/TBWA e jurada em Business Transformation
- Sumara Osório, CCO da VLM e jurada em Creative Strategy
- Patrícia Moura, CEO da Pride Content e jurada em Entertainment Lions
- Henrique Del Lama, diretor executivo de criação da AlmapBBDO e jurado em Creative B2B
Moderação: Renato Pezzotti, jornalista do UOL
10h10 às 10h40: CRIATIVIDADE E EFETIVIDADE: O valor e o impacto das estratégias criativas nos negócios
- Guilherme Martins, Vice-Presidente da ABA e CMO da Diageo e Grand Prix em Entertainment for Music
- Iuri Maia, head de branding do Mercado Livre e Grand Prix em Media
- Natalia Calixto, Diretora de Mídia, CRM e Loyalt do Grupo Boticário
Moderação: Lena Castellón, Fundadora da Lexis Comunicação
10h45: Encerramento
Agradecemos sua participação. Assista o evento: