
Em 24 de julho ocorrerá o ABA Cannes Insights, by GoAd das 9h às 11h, com cocuradoria de José Saad e renomados painelistas, evento virtual pela plataforma Zoom. E contará com seguintes painéis:
09h00 – 09h10: Abertura Sandra Martinelli, CEO da ABA
09h10 – 09h30: CANNES INSIGHTS 2025: Tendências, cases e principais takeaways do festival
- José Saad Neto, head de insights da GoAd
09h30 – 10h10: MARKETING EM TEMPOS DE POLICRISES: Com a palavra, os CMOs que estiveram em Cannes
- Giovanna Bressane, CMO Home Care da Unilever, Américas
- Guilherme Martins, Copresidente do Conselho Superior da ABA e VP de marketing e inovação da Diageo
- Ionah Kochen, Diretora da ABA e VP de marketing e comunicação corporativa da Nestlé
Moderação: Renato Pezzotti, jornalista de mídia e marketing do UOL
10h10 – 10h40: CREATIVE EFFECTIVENESS: O peso da consistência criativa nos resultados de negócios
- Antonio Fadiga, sócio-presidente da Artplan
- Iuri Maia, diretor de branding do Mercado Livre
- João Gabriel Fernandes, Chief Strategy Officer da AlmapBBDO
- Marcia Esteves, CEO & Sócia da Lew’Lara\TBWA
Moderação: José Saad Neto, head de insights da GoAd
10h40 – 10h45: Encerramento

