1 de outubro de 20236min
KV Cotas Summit 2023_

31 de outubro das 9h às 12h30 

Cocuradoria de Olga Martinez, Sócia da Amélie Consulting

O que está tirando o sono dos líderes de marketing? Precisamos falar sobre isso!

Como equilibrar um ambiente de trabalho genuinamente inclusivo e inovador com o impacto da IA e o marketing sustentável?

09h00 – 09h10: Abertura: Sandra Martinelli, CEO da ABA

09h10 – 09h15: Palavras de Sergio Pompilio, Presidente do Conselho Superior da ABA, Presidente do CONAR – Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária e Vice President of Government Affairs & Policy LATAM da Johnson & Johnson

09h15 – 09h35: Apresentação: “Sentimentos das lideranças no Brasil”

  • Olga Martinez, Sócia da Amélie Consulting

09h35 – 10h15: Painel 1 – A segurança psicológica é o motor da inovação, como criar um ambiente de trabalho genuinamente inclusivo e inovador

  • Candice Pomi, Mentora e Consultora em Longevidade e Fundadora do Beyond.Age 
  • Maia Mau, CMO do Google Brasil
  • Thais Hagge, Vice-Presidente de Beleza & Bem-estar da Unilever
  •  Viviane Elias Moreira, COO da Edtech Zeka Educação Digital

Moderadora: Olga Martinez, Sócia da Amélie Consulting

10h20 – 10h50: Coffee Break

11h00 – 11h30: Painel 2 – Entendendo o impacto da IA e outras inovações tecnológicas no profissional de marketing: Como muda a relação com o nosso propósito, qual é o papel real do profissional de marketing com essas novas dinâmicas e quais são as competências chaves?

  • Alvaro Garcia, Diretor da ABA e CMO da Mondelez
  • Gui Rangel, Lead futurist da What The Future?!
  • Renato Opice Blum, sócio do Opice Blum, Bruno Advogados
  • Nina Dragone, Head of Sales & Business Development da Meta

Moderadora: Olga Martinez, Sócia da Amélie Consulting

  11h30 – 11h40: Lançamento da “Carta Global de Midia 2023” 

  • Paula Marsilli, Vice-Presidente da ABA, Presidente do Comitê de Mídia e Diretora de Mídia da Natura & Co Latam

11h40 – 12h10: Painel 3 – Qual é a mentalidade do marketing sustentável, os valores, como se pensa no negócio e no consumidor? Como construir marcas e negócios que genuína e integramente tragam uma proposta de impacto positivo?

  • Anna de Souza Aranha, Sócia e CoCEO da Quintessa
  • Rodrigo Santini, Diretor Executivo do Sistema B Brasil
  • Pedro Marques, Gerente de Consultoria e Desenvolvimento de Negócios da Consultoria Manuia

Moderadora: Olga Martinez, Sócia da Amélie Consulting

12h15 – 12h25: Takeaways: Olga Martinez, Sócia da Amélie Consulting

12h30: Encerramento

Agradecemos sua participação.


Associe-se

Faça parte da única associação do Brasil que tem por finalidade defender e representar coletivamente os interesses das empresas anunciantes no campo político e institucional, além de aglutinar, desenvolver e disseminar melhores práticas para potencializar melhores resultados no campo técnico-profissional.


CONTATO

LIGUE AGORA



Últimas notícias

3 de maio de 2024

1 de março de 2024

1 de março de 2024



Endereço ABA


Av Paulista 2073 – Horsa I – Cj 2303 – Bela Vista – São Paulo SP – CEP 01311-940