Artigo Nelcina Tropardi

24 de agosto de 20202min0
2

Artigo publicado em 24/08 no Propmark, Nelcina Tropardi, Presidente da ABA e Vice-Presidente de Sustentabilidade e Assuntos Corporativos da HEINEKEN, fala sobre “A necessária e urgente agenda da criatividade em 2020”.

“O que eu pude anotar das principais tendências para nós anunciantes é uma evolução do Brand Purpose para o Brand Action, uma transformação das tradicionais campanhas para soluções de negócios que se conectam a uma jornada de consumo cada vez mais híbrida, e uma proximidade maior do marketing com áreas de desenvolvimento de produtos”, diz Nelcina.

Clique aqui e acompanhe o artigo na íntegra!

#ABA #ABAtransformar #ABA2020 #ABA2025 #weareaba #abaessencial #nossomosaba

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios.


Associe-se

Faça parte da única associação do Brasil que tem por finalidade defender e representar coletivamente os interesses das empresas anunciantes no campo político e institucional, além de aglutinar, desenvolver e disseminar melhores práticas para potencializar melhores resultados no campo técnico-profissional.


CONTATO

LIGUE AGORA



Últimas notícias

1 de setembro de 2021

3 de agosto de 2021

22 de julho de 2021



Endereço ABA


Av Paulista 2073 – Horsa I – Cj 2303 – Bela Vista – São Paulo SP – CEP 01311-940