IA, ESG e Brand Safety: responsabilidade e oportunidades do branding no mundo contemporâneo
09h00 – 09h10: Abertura: Sandra Martinelli, ABA
09h10 – 09h15: Palavras de Andre Kieling, Presidente do Comitê de Branding & Conteúdo da ABA / Bauducco
09h15 – 09h45: Inteligência Artificial de forma ativa
- Anna Flavia Ribeiro, MIT Sloan Management Review Brasil
- Lucia Bittar, Conselheira, Vice-Presidente do Comitê de Branding & Conteúdo da ABA / Samsung
- Paula Ercole Bauléo, Líder do GT de Inteligência Artificial da ABA / Diageo
Moderação: Rony Vainzof, VLK
09h50 – 10h20: Além do Bloqueio: Estratégias Proativas para Garantir Brand Safety
- Luciano di Eugenio, Youtube
- Camila Ribeiro, Conselheira da ABA / Tim
- Eduardo Guedes, Diretor da ABA
Moderação: Paulo Itabaiana, Record
10h20 – 10h50: Integrando ESG na Estratégia de Branding: Desafios e Oportunidades
- Daniel Aguado, Fundação Dom Cabral
- Luciana Bulau, Diretora da ABA / BRF
- Paula Sayão, Banco do Brasil
Moderação: Andre Kieling, Presidente do Comitê de Branding & Conteúdo da ABA / Bauducco
10h55 – 11h00: Encerramento