Branding@ABA
Reputação e Relevância
As marcas na pós-realidade e o marketing da intimidade
A inteligência Artificial criando realidades virtuais. A responsabilidade social alertando para as questões da diversidade. A privacidade se contrapondo à exclusividade. Consumidores protagonistas em uma sociedade questionadora e vigilante, onde a reputação é o atributo fundamental e a disputa já não é apenas pela atenção, mas pela percepção de relevância.
Branding@ABA2021 reúne profissionais renomados e experientes para debater as questões mais importantes da década que promete ser uma das mais desafiadoras da história das marcas.
15 de junho de 2021
Tema
Programa
9h00 – 9h05: Abertura Kellen Silverio, Diretora de Marketing da Hasbro do Brasil e Presidente do Comitê de Branding & Conteúdo da ABA
09h05 – 09h10: Palavras de Sandra Martinelli, Presidente Executiva da ABA
09h10 – 09h25: Apresentação inicial
- 09h10 – 09h15: Vídeo Claudio de Barros
- 09h15 – 09h20: Sandra Martinelli – Pré-lançamento do livro “Reputação – Os consumidores compram reputação e não produtos”
09h25 – 09h55: Relevância – Significado, Segurança e Sustentabilidade
O que torna uma marca relevante para cada um?
- Juliano Piccoli, CCO e Client Management Director da Kantar Insights
- Marjorie Teixeira, Communication and Brand Operation Director da P&G
Moderação: Flávio Ferrari, Co-curador e Head of Ad Innovation & Strategy da CNN Brasil
09h55 – 10h25: Reputação – Diga-me com quem andas
Como construir e manter a reputação na era da pós-realidade?
- Eliane Quintella, Legal Director da Softys e Presidente do Comitê Jurídico da ABA
- Paula Costa, CMO da Diageo e Vice-Presidente da ABA
- Moderação: Rodolfo Araujo, Vice-presidente América Latina da United Minds
10h25 – 10h30: Encerramento Nelcina Tropardi, Presidente da ABA e Vice-Presidente e Cofundadora da Arca+