Edmar Bulla, CEO do Grupo Croma publica matéria no site Exame sobre “O silêncio das marcas: no Brasil, empresas fogem de temas como racismo”

2 de julho de 20201min0
Captura de Tela 2020-07-02 às 11.56.28

Em matéria publicada no site Exame, sobre “O silêncio das marcas: no Brasil, empresas fogem de temas como racismo”, Edmar Bulla, CEO do Grupo Croma e parceiro da ABA, lembra de uma pesquisa recente sobre a ação das marcas na pandemia. Aquelas que se posicionaram com clareza têm 69% de intenção de consumo. O resultado indica uma tendência válida para qualquer questão de interesse coletivo.
“Se somos sociedade de consumo de fato e o capitalismo nos classifica enquanto modelo econômico, as marcas devem se posicionar de forma mais intensa.”

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios.


Associe-se

Faça parte da única associação do Brasil que tem por finalidade defender e representar coletivamente os interesses das empresas anunciantes no campo político e institucional, além de aglutinar, desenvolver e disseminar melhores práticas para potencializar melhores resultados no campo técnico-profissional.


CONTATO

LIGUE AGORA



Últimas notícias

7 de novembro de 2024

1 de outubro de 2024

5 de setembro de 2024



Endereço ABA


Av Paulista 2073 – Horsa I – Cj 2303 – Bela Vista – São Paulo SP – CEP 01311-940

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?