Convidamos vocês para o lançamento do livro “Advocacy ABA: defesa permanente da liberdade de expressão e da autorregulamentação na publicidade”.
O livro reúne 54 documentos, produzidos nos últimos sete anos, nos quais participamos de audiências, elaboramos papers, manifestações e contribuições para consultas públicas, promovendo e realizando encontros e reuniões com parlamentares, para a defesa dos interesses dos associados, do marketing responsável, da liberdade de expressão e da autorregulamentação.
A obra conta com prólogo de Sergio Pompilio, Presidente do Conselho Superior da ABA e Presidente do CONAR – Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária; com o prefácio de Nelcina Tropardi, Presidente da ABA e Diretora Geral de Jurídico, RelGov, ESG e Compliance na Dasa; editorial “Desafios de uma Geração”, por Vanessa Vilar, Group General Counsel Ice Cream na Unilever.
O livro é resultado da contribuição do pilar de Advocacy da ABA, liderado pelos Comitês Jurídico e de Relações Governamentais da Entidade, presididos, respectivamente, por Dra. Eliane Quintella, Diretora Jurídica, de Assuntos Corporativos e de Sustentabilidade na Softys Brasil, e Daniela Rios, Diretora de Relações Governamentais e Políticas Públicas da P&G; com o apoio da Foco Relações Governamentais, assessoria da entidade em Brasília, representada pela sua Sócia-Diretora, Carla Bencke, e a Magalhães e Dias Advocacia, consultoria jurídica da ABA, há mais de uma década, representada pela sua Sócia, Dra. Lucia Ancona Lopez de Magalhães Dias.
Lançamento em São Paulo:
Quando: 30 de Maio (terça-feira) das 18h às 20h
Onde: Livraria Cultura do Conjunto Nacional – Av. Paulista, 2073 – Bela Vista
Lançamento em Brasília:
Quando: 31 de Maio (quarta-feira) das 18h às 20h
Onde: Centro Cultural Banco do Brasil – Hall do Museu – 1ºandar
Setor de Clubes Sul, Trecho 2, Lote 22 – Asa Sul – Brasília – DF