22 de setembro de 20225min
kvs coautores 29.09 FINAL

Com previsão de lançamento para 20 de outubro, o livro “Mobilizando o marketing para transformar os negócios e a sociedade”, da ABA em parceria com a Editora Leader, traz os posicionamentos da Associação, por meio de discursos e artigos de opinião assinados pelas lideranças da Entidade, cujo conteúdo remete à história, desafios, lutas e conquistas da ABA e do mercado publicitário nos últimos quatro anos.

A obra é a mais nova produção da ABA – Associação Brasileira dos Anunciantes, e será lançada às 18h, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo.

Capa Livro Mobilizando o Marketing

Obra da ABA, em parceria com a Editora Leader, traz à luz artigos e discursos sobre temas da agenda da Entidade

Com 16 coautores, o livro tem coordenação de Sandra Martinelli, Presidente Executiva da ABA, e conta com prólogo de Nelcina Tropardi, Presidente da ABA, e com o prefácio de Sergio Pompilio, Presidente do Conselho Superior da ABA, Presidente do CONAR e Vice President of Government Affairs & Policy LATAM da Johnson & Johnson.

A obra vai além de opiniões que inspiram e de discursos realizados pelas lideranças da Entidade, convidando o leitor ao conhecimento e debate sobre uma diversidade de temas de grande relevância para agências, veículos, plataformas, anunciantes, profissionais de marketing e comunicação e para a sociedade em geral.

Coautores do livro:

  • Betania Gattai, Presidente do Comitê de Consumer Experience da ABA e Latam Consumer Engage Centers Manager da Unilever
  • Daniela Rios, Presidente do Comitê de Relações Governamentais da ABA e Diretora de Relações Governamentais e Políticas Públicas da P&G
  • Denis Onishi, Diretor de Negócios da Paramount e à época Presidente do Comitê de Mídia da ABA
  • Eliane Proscurcin Quintella, Presidente do Comitê Jurídico da ABA e Legal Director da Softys
  • Frank Pflaumer, 1º Vice-Presidente da ABA e CMO da Seara Alimentos
  • Kellen Silverio, Presidente do Comitê de Branding & Conteúdo da ABA e Diretora de Marketing da Hasbro do Brasil
  • Leandro Delarue, à época Presidente do Comitê de Insights da ABA e à época Global Head of Categories & Portfolio Strategic Intelligence da Natura
  • Marco Frade, Presidente do Comitê de Mídia da ABA e Head of Media & Precision Factory da Diageo BR
  • Nelcina Tropardi, Presidente da ABA e Vice-Presidente e Cofundadora da AKIPOSSO+
  • Patricia Borges, Co-presidente do Conselho Superior da ABA e Executive Vice-President da Diageo
  • Patrick Sabatier, Conselheiro da ABA e Chief Corporate Affairs Officer da L’Oréal
  • Paulo Neves, Diretor Financeiro da ABA
  • Regina Teixeira, Diretora de Assuntos Corporativos da Pepsico e à época Presidente do Comitê de Comunicação da ABA
  • Sandra Martinelli, Presidente Executiva da ABA
  • Sergio Pompilio, Presidente do Conselho Superior da ABA, Presidente do CONAR e Vice President of Government Affairs & Policy LATAM da Johnson & Johnson
  • Sheila Vieira, à época Presidente do Comitê de Sourcing da ABA e Procurement Director do Grupo Boticário

Não perca! Inscreva-se em: https://bit.ly/3SrRSHl


Associe-se

Faça parte da única associação do Brasil que tem por finalidade defender e representar coletivamente os interesses das empresas anunciantes no campo político e institucional, além de aglutinar, desenvolver e disseminar melhores práticas para potencializar melhores resultados no campo técnico-profissional.


CONTATO

LIGUE AGORA



Últimas notícias

28 de junho de 2024

17 de junho de 2024

3 de maio de 2024



Endereço ABA


Av Paulista 2073 – Horsa I – Cj 2303 – Bela Vista – São Paulo SP – CEP 01311-940