Com previsão de lançamento para 20 de outubro, o livro “Mobilizando o marketing para transformar os negócios e a sociedade”, da ABA em parceria com a Editora Leader, traz os posicionamentos da Associação, por meio de discursos e artigos de opinião assinados pelas lideranças da Entidade, cujo conteúdo remete à história, desafios, lutas e conquistas da ABA e do mercado publicitário nos últimos quatro anos.
A obra é a mais nova produção da ABA – Associação Brasileira dos Anunciantes, e será lançada às 18h, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo.
Obra da ABA, em parceria com a Editora Leader, traz à luz artigos e discursos sobre temas da agenda da Entidade
Com 16 coautores, o livro tem coordenação de Sandra Martinelli, Presidente Executiva da ABA, e conta com prólogo de Nelcina Tropardi, Presidente da ABA, e com o prefácio de Sergio Pompilio, Presidente do Conselho Superior da ABA, Presidente do CONAR e Vice President of Government Affairs & Policy LATAM da Johnson & Johnson.
A obra vai além de opiniões que inspiram e de discursos realizados pelas lideranças da Entidade, convidando o leitor ao conhecimento e debate sobre uma diversidade de temas de grande relevância para agências, veículos, plataformas, anunciantes, profissionais de marketing e comunicação e para a sociedade em geral.
Coautores do livro:
- Betania Gattai, Presidente do Comitê de Consumer Experience da ABA e Latam Consumer Engage Centers Manager da Unilever
- Daniela Rios, Presidente do Comitê de Relações Governamentais da ABA e Diretora de Relações Governamentais e Políticas Públicas da P&G
- Denis Onishi, Diretor de Negócios da Paramount e à época Presidente do Comitê de Mídia da ABA
- Eliane Proscurcin Quintella, Presidente do Comitê Jurídico da ABA e Legal Director da Softys
- Frank Pflaumer, 1º Vice-Presidente da ABA e CMO da Seara Alimentos
- Kellen Silverio, Presidente do Comitê de Branding & Conteúdo da ABA e Diretora de Marketing da Hasbro do Brasil
- Leandro Delarue, à época Presidente do Comitê de Insights da ABA e à época Global Head of Categories & Portfolio Strategic Intelligence da Natura
- Marco Frade, Presidente do Comitê de Mídia da ABA e Head of Media & Precision Factory da Diageo BR
- Nelcina Tropardi, Presidente da ABA e Vice-Presidente e Cofundadora da AKIPOSSO+
- Patricia Borges, Co-presidente do Conselho Superior da ABA e Executive Vice-President da Diageo
- Patrick Sabatier, Conselheiro da ABA e Chief Corporate Affairs Officer da L’Oréal
- Paulo Neves, Diretor Financeiro da ABA
- Regina Teixeira, Diretora de Assuntos Corporativos da Pepsico e à época Presidente do Comitê de Comunicação da ABA
- Sandra Martinelli, Presidente Executiva da ABA
- Sergio Pompilio, Presidente do Conselho Superior da ABA, Presidente do CONAR e Vice President of Government Affairs & Policy LATAM da Johnson & Johnson
- Sheila Vieira, à época Presidente do Comitê de Sourcing da ABA e Procurement Director do Grupo Boticário
Não perca! Inscreva-se em: https://bit.ly/3SrRSHl