Marketing e publicidade precisam ter foco em diversidade e inclusão

16 de novembro de 20211min
nelcina

Diversidade e inclusão estão na mira dos anunciantes. A cultura sobre esses temas está motivando as empresas a desenvolver práticas para não perderem voz e garantir adequação diante de um consumidor cada vez mais antenado e exigente em relação a protocolos incompatíveis e excludentes.

Recentemente a WFA (Associação Mundial de Anunciantes) divulgou a pesquisa DEI Census Global, sobre equidade e inclusão, com base em pesquisa da Kantar, com participação da ABA (Associação Brasileira de Anunciantes). A ideia foi radiografar desigualdades na indústria do marketing e da publicidade. Para dar mais subsídios ao mercado brasileiro, será lançado no próximo dia 23 o livro Reflexões – Diversidade & Inclusão, assinado conjuntamente por Nelcina Tropardi e Sandra Martinelli, respectivamente presidente e presidente-executiva da ABA.

Clique aqui e confira o artigo na íntegra.


Associe-se

Faça parte da única associação do Brasil que tem por finalidade defender e representar coletivamente os interesses das empresas anunciantes no campo político e institucional, além de aglutinar, desenvolver e disseminar melhores práticas para potencializar melhores resultados no campo técnico-profissional.


CONTATO

LIGUE AGORA



Últimas notícias

16 de novembro de 2021

1 de outubro de 2021

1 de setembro de 2021



Endereço ABA


Av Paulista 2073 – Horsa I – Cj 2303 – Bela Vista – São Paulo SP – CEP 01311-940