As quatro melhores histórias de superação nos negócios serão premiadas com a apresentação de suas respectivas marcas e cases por dois meses nas telas do Mídia Banco24Horas; prêmio equivale a R$ 164.000,00 em mídia contratada, por vencedor.
São Paulo, 12 de novembro de 2021 – Já imaginou ver a história de sucesso do seu negócio contada pela mídia digital do Banco24Horas? E ter a divulgação gratuita da sua empresa nas telas espalhadas por mais de 100 cidades brasileiras? Pois essa é a proposta do Concurso Cultural Empreendedor24Horas, lançado pelo Mídia Banco24Horas, plataforma de mídia Digital Out Of Home (DOOH) da TecBan, presente em cerca de 2,4 mil caixas eletrônicos do Banco24Horas.
As inscrições estarão abertas por 30 dias, a partir do dia 12 de novembro. Segundo Thaís Passarella, Líder de Marca, Marketing e Comunicação da TecBan, a iniciativa tem como objetivo ajudar os empreendedores premiados a dar mais visibilidade aos seus negócios. “Serão escolhidas as quatro melhores histórias e seus autores terão a oportunidade de mostrar o seu case de sucesso nas mais de 2,4 mil telas do Mídia Banco24Horas, espalhadas por todo o País”, observa a executiva.
Como participar
Para participar do concurso, o interessado deverá enviar sua história de sucesso de empreendedorismo (informando como começou seu negócio, os desafios que têm enfrentado, como superou esses desafios) e ainda responder à pergunta: Como o Mídia Banco24Horas pode ajudar a alavancar o seu negócio?”
As histórias poderão ser envias por vídeo ou áudio de, no máximo, dois minutos de duração ou texto de até 1200 caracteres, para o site https://www.empreendedor24horas.com.br ou pelo WhatsApp para o número (11) 94811-8512. As inscrições são gratuitas e os participantes podem enviar quantas histórias quiser.
Poderão concorrer empreendedores maiores de 18 anos, residentes no Brasil, que se encaixem nas modalidades de microempresa (com faturamento anual de até R$ 360 mil) e pequena empresa (faturamento de R$ 360 mil até R$ 4,8 milhões).
O prêmio é estimado em R$ 164 mil, por vencedor, e será pago por meio de veiculação de campanhas publicitárias ou promocionais, durante dois meses, em telas do Mídia Banco24Horas. O circuito (locais de veiculação) será escolhido pelos vencedores, que poderão optar por até 50 pontos com caixas eletrônicos do Mídia Banco24Horas.
Sobre o Mídia Banco24Horas
O Mídia Banco24Horas chega ao Brasil de cada um. Presente em mais de 100 cidades brasileiras, a plataforma de mídia digital out of home (DOOH) integra o portfólio de produtos do Banco24Horas e exibe inserções publicitárias e informações institucionais em monitores full HD instalados no topo dos caixas eletrônicos.
Com audiência e capilaridade auditada mensalmente pelo IVC (Instituto Verificador de Comunicação), a plataforma é 100% digital e permite a segmentação da distribuição dos conteúdos por estabelecimento, perfil demográfico e localização (cidade, bairro e rua), além de se comunicar com o consumidor de diversos perfis, em diferentes contextos de consumo. Todas as telas também estão disponíveis para modelo de compra de mídia programática.
Atualmente, cerca de 2,4 mil caixas eletrônicos do Banco24Horas contam com a mídia instalada. Eles estão localizados em supermercados, farmácias e lojas de conveniência, transporte urbano, nas regiões metropolitanas de São Paulo (interior e litoral), Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Salvador, Recife, Fortaleza, Brasília, Goiânia, Belém, Belo Horizonte e Vitória. Todos os meses, 145 milhões de brasileiros passam pelo Banco24Horas e mais de R$ 70 bilhões por ano são sacados nos locais onde há presença das telas do Mídia Banco24Horas.
Sobre o Banco24Horas
O Banco24Horas está presente na vida de 145 milhões de brasileiros. Por meio de suas soluções financeiras proporciona autonomia às pessoas de mais de 150 instituições, movimentando a economia local e nacional. Com 2,1 bilhões de transações realizadas anualmente, o Banco24Horas é a maior rede independente de autoatendimento do mundo em volume de saques e conta com mais de 24 mil caixas eletrônicos pelo país, promovendo inclusão financeira e desenvolvimento econômico em mais de 900 cidades. Sua relevância no dia a dia do Brasil fica evidente ao ser responsável por movimentar 5% do PIB.
O portfólio do Banco24Horas é amplo e conta com soluções que possibilitam as pessoas sacarem dinheiro de diversas maneiras, com ou sem cartão, via Código QR, por biometria ou até mesmo direto nos caixas dos estabelecimentos comerciais, além de permitir também depósitos e pagamentos. O Banco24Horas oferece também soluções business to business focadas em gerar valor para os mercados varejista e publicitário com os produtos +Varejo Banco24Horas e Mídia Banco24Horas.
O produto faz parte do portfólio da TecBan, que há mais de 39 anos desenvolve soluções tecnológicas e inovadoras que integram o físico e o digital e impulsionam o ecossistema econômico do Brasil, tornando-o cada vez mais eficiente. Visionária, a empresa está em constante movimento, e na última década, investiu mais de R$ 4 bilhões em produtos e soluções avançadas que ajudam a garantir a inclusão financeira de todas as classes sociais e perfis de público, em todas as regiões do Brasil.
Além do Banco24Horas, a TecBan também oferece soluções como o ATMManager, Open Banking as a Service TecBan e HubDigital TecBan. Atua também nos segmentos de telecomunicações e transporte de valores, por meio da TBNet e da TBForte.
Para conhecer mais, acesse banco24horas.com.br/ ou siga nossas redes sociais.