O quinto webinar da ABA aconteceu na manhã desta quinta-feira, 16/07, e contou com a participação do Profº José Caros Moreira, Fundador e Presidente do Instituto de Marketing Industrial e da EMI – Escola de Marketing Industrial, sobre o “Marketing no universo da geração e produção de riquezas”.
O encontro foi promovido pelo Comitê de Consumer Experience, presidido por Betania Gattai, Latam Consumer Engage Centers Manager na Unilever, e contou com uma audiência de 61 participantes. Alguns dos executivos conectados foram Christina Larroude, da Camil, e Fabio Toreta, da Sabesp, representando o Conselho Superior da ABA, Valéria Sombra, da Pepsico, e Maria Claudia, da Mondelez, representando a Diretoria Nacional. Eduardo Castro, da BASF Suvinil, Presidente do Comitê de Trade & Retail, e Adriana Bahia, da Bradesco Seguros e Coordenadora do GT de Insights do Capítulo Rio da ABA, foram mais alguns dos líderes da Entidade que prestigiaram este momento de evolução profissional.
Mais encontros como este estão programados na agenda da Entidade, que pretende continuar propiciando aos seus associados os conteúdos mais relevantes e atualizados do marketing, tendências de consumo, gestão de crise durante a pandemia COVID-19 e demais assuntos de importância para o mercado da comunicação.